ela


Ela cuida dela às vezes, ela até acredita nela às vezes, mas apenas quando ela acha que é o tempo certo.
Ela faz tudo com amor e felicidade menos quando o tempo não favorece, quando o tempo aperta e quando as cadeiras estão vazias.
Ela encontra beleza em tudo o que é vivo e até na morte, ela vive todos os momentos da vida dela sabendo que não haverão iguais.
Ela aproveita todas as estações e ela não consegue decidir as suas coisas favoritas, tirando de parte aquele rapaz que é o seu favorito.

E aquele rapaz está a apaixonar-se por ela todos os dias com a sua vida fantástica e a sua personalidade maravilhosa. E todos os dias, o rapaz quer ser mais como ela, aprender com ela para que um dia ele possa amar a vida exatamente como ela o faz. Mas, ela segue o Número Um e Único e a cada dia tenta ser mais como Ele, então todos os dias o rapaz não está a tentar ser mais como ela mas sim como Ele. E isso é o que torna a esta história, numa verdadeira História de Amor.

Entre eles os três, nada nem ninguém conseguirão passar ou pará-los ou separá-los.
Mas, eles os três, eles conseguirão buscar e sonhar juntos e fazer grandes coisas que sem Ele, eles não conseguiriam e isso torna-se em felicidade e conquista eterna.

Esta história de amor verdadeiro foi escrita à muitos anos e será contada durante muitos mais. E eles irão saber que com Ele, eles não terão de procurar no passado pelo futuro, porque o passado foi apagado de vez e o futuro foi escrito por Ele, então eles terão de confiar Nele o que está para vir.


1 Coríntios 13:4
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece."

Comentários