para o meu próximo amor


Quero que saibas que não sou fácil de lidar, sou uma rapariga extremamente introvertida com algumas pessoas e completamente o contrário com outras. E para me conquistares vão haver uma série de desafios a serem passados por nós os dois, inclusive.

Eu vou ter sempre aquele medo,
Medo de me entregar,
Medo de fazer algo pela primeira vez,
Medo de tentar.

Eu vou sempre temer algo ou alguém,
Vai ser sempre dificíl.

Acho que é algo do ser humano de sempre ter medo ou temer algo, temos medo do futuro, de novos acontecimentos, de oportunidades. Basicamente, temos receio de tudo o que está à nossa frente e por mais que demos a mão ao novo, estamos sempre com um pé atrás do que pode acontecer. Isso não vai diferente entre nós.

Eu vou ficar a remoer tudo o que pode acontecer,
Eu vou tentar visualizar todas as nossas opções, todas as minhas opções,
Vou perder noites de sono com os meus pensamentos sobre nós,
Vou ter sonhos sobre as várias possibilidades.

E pode parecer até bonito, ficar a pensar em nós e sonhar sobre nós, mas para mim vai ser uma tortura que me vai deixar extremamente stressada e cansada. Vou precisar de ti ao meu lado e ao mesmo tempo de espaço para mim, vão haver dias que eu nem sequer vou querer falar contigo, vão haver dias que não quero mais niguém sem seres tu e vão haver outros que eu nem sequer vou saber.

Mas no final,
Eu vou ser a rapariga mais feliz do mundo,
Aconteça o que acontecer,
Fiquemos juntos ou não,
Amigos ou não.

O que me vai deixar mais feliz vai ser a experiência, que apesar de saber que vai ser cansativa em algumas partes, eu vou saber aproveitar todas e todos os momentos vão compesar. 

Só espero que realmente me apaixone de novo, por muito que depois da minha última relação eu não tenha ficado bem, eu agora pelo menos já sei como é.

Comentários