sentia-te tão perto, estavas tão longe


Todos os dias, que penso em ti, que me lembro do que tínhamos e do que éramos, me pego a pensar no que poderíamos ter sido, no que seríamos se ainda tem estivéssemos juntos. Sentiria te tão perto que até nem pensaria no que poderia acontecer e em todos os ses que estariam atrás de nós. Guardar-te-ia num ponte, no meu mundo e diria com o maior sorriso no rosto que nós estávamos juntos e que tu eras meu e melhor ainda eu era tua. Seria um dos meus maiores orgulhos e felicidades, ter a oportunidade de te chamar meu e de te ouvir dizer que eu era tua.




Se pudesses voltar no tempo e fazer diferente com tudo o que sabes agora e por tudo o que já passou, farias diferente? Eu não te puxaria para longe, eu iria prender te a mim e com todas as minhas forças fazer me e fazer te entender que era verdade, que o que existia não era brincadeira nem falso, que era verdadeiro e ambos só nos apercebemos da imensa verdade depois, depois que nos afastamos e sempre que nos víamos sofríamos por não ter dado certo.

Esta distância que nos separa neste momento é bem menor do que foi e isso faz me bastante feliz. Apesar de ter sonhado bastante connosco, agora apenas te quero feliz com quem quiseres, com quem te fizer feliz verdadeiramente. Sei que foste feliz como eu fui apesar do pouco tempo, fico feliz por te ter feito feliz e por me ter sentido querida por alguém e especialmente por ti, espero que te tenhas sentido querido também.

Só quero que saibas que te sentia perto quando estavas longe.

Comentários