Rebeca Silva

Vamos ver isto meio que como uma apresentação de mim: 


  • Rebeca Alicia Santos, Silva
  • Nascida a 22 de Agosto de 2001
  • Natural de Lagos, Portugal


    Sempre tive dificuldade a expressar-me vocalmente, algo que fui melhorando com os anos mas que mesmo assim, às vezes é difícil para mim, por isso, considero-me uma escritora de paixão. Quando comecei a escrever como uma forma de me libertar de sentimentos e emoções, foi a melhor maneira que achei de colocar por palavras, coisas que não saiam por sons. 


    Comecei este blog com os meus 15 anos, em 2017, na altura estava a tentar restaurar o meu coração partido e a única forma que conseguia era colocar por palavras o que não conseguia dizer ao rapaz que gostava. 

    Hoje em dia (2022), estou no 3º ano do meu curso de Marketing em Faro, e notei que não escrevia à meses, com toda a correria da universidade e de mais coisas, vi-me a perder no meio de tudo e claro que eu tinha colocado na cabeça que não tinha tempo para fazer uma das poucas coisas que me ajudam no caos: escrever. 

    A Rebeca de 2017 a 2019, que foi a primeira era deste blog, já cresceu. Entrando agora na segunda era, espero que a diferença entre os textos e poemas da altura e os de agora seja imensamente grande e dê para se ver, só pelas minhas palavras, como cresci e mudei (para melhor)!

Comentários

Enviar um comentário