uma velha camisa e cabelo encaracolado

Resultado de imagem para girl with curly hair and shirt  draw

Talvez um filme, um livro ou uma música que me fazem lembrar de algo do passado e eu fico, com apenas uma velha camisa e o meu cabelo encaracolado de sempre, sozinha no meu quarto  a pensar no nada e em tudo.
As boas memórias de infância tornam-se cada vez mais distantes e as nossas memórias juntos também, mas assim é a vida. Como as folhas de outono caiem, os nossos dias passam e vão embora com tudo o que aconteceu de bom.
Tal como o nosso sonho se foi por entre os dedos das nossas mãos, por entre conversas idiotas e olhos que não viam o que estava à frente deles. O nosso momento passou e eu fiquei vazia, fiquei sozinha quando menos achei que não fazias tanta falta, quando menos achei que pertencia a alguém, quando menos achei que me irias fazer falta. Agora lembro-me como nunca me pensei que me iria lembrar de nós com um sorriso no rosto como se fosse uma lembrança de infância, dos meus tempos com uma velha camisa do campo e os meus cabelinhos encaracolados ao vento, lembro-me como se fosse hoje porque o carinho que tenho por ti não se foi e ainda bem, lembro-me e quero sempre lembrar-me das tuas mãos nas minhas e ainda me imagino com os meus cabelo encaracolados e uma camisa tua. Porque não consigo parar de pensar nos se's que sempre tive. É estranho pensar em ti e agora, me sentir bem e não vazia, sem ti. Não te tenho, mas também não me sinto mal por isso e é assim para ser.
Muita gente pode ter o que nós tivemos e reagir de maneiras muito diferentes e não conseguir que a folha delas fique castanha e caia para que depois nasça uma nova, mas fico feliz por ter conseguido, por ter conseguido tirar os óculos e ver de outra forma, por ter conseguido me livrar daquela folha que estava podre. E agora uma nova começa a crescer e já perdi umas outras, mas o que importa é que esta nova é boa e pode se tornar em algo bom e maduro. Agora com a minha nova camisa e o mesmo cabelo encaracolado de sempre um pouco mais comprido posso dizer que consegui largar o que me estava a fazer mal e me tornei uma melhor mulher, uma melhor pessoa.
Porque no fim, o que tivemos não foi só para sairmos magoados mas para que no final fossemos melhores e podemos saber agora o quanto isso é importante. E podemos ser agora passado tanto tempo melhores connosco também. Hoje, vesti a minha nova camisa e fiz um coque no meu encaracolado cabelo de sempre e sorriu para ti tal como tu sorris para mim e estamos bem, eu já não preciso da tua camisa e tu já não precisas do meu cabelo encaracolado de sempre.

Comentários