finalmente não sonhei contigo


Foi assim...
Foi assim que eu comecei a olhar para ti com olhos de quem vê e não só olha, que comecei a perceber que não eras só mais um.
Foi assim e continuou assim até mesmo depois de não estarmos mais juntos, até mesmo depois de um ano de termos estado juntos eu continuava neste caminho perdido de pensar em ti enquanto dormia.
Quando finalmente parou, eu não queria que tivesse, sentia que ainda tinha um pouco de ti assim, sentia que ainda te tinha para mim, sentia que ainda te tinha ao meu lado.
Agora não sinto mais falta nem de sonhar nem de pensar, acho que fomos felizes e que o tempo que tivemos foi bom e foi amamos. Mas passou, agora seria bom se nos víssemos outra vez.
Dizem que com a nossa idade temos 80% de possibilidade de termos encontrado com quem vamos casar, vamos fazer parte desses 80%? Este desassossego persegue-me às vezes, principalmente quando não estou bem emocional, como sabes, ou quando estou a pensar no tanto que a minha vida mudou.
Tenho a certeza que o momento em parou foi o momento em que te deixei ir por completo e me deixei ir principalmente, estava presa a ti e nem me apercebi.

Comentários