queria ter tido mais tempo com ela


Sabem quando perdem uma pessoa muito especial e próxima, é a pior coisa da vida, alguém que vocês amam morrer, como se desaparecesse do nada e parece que leva um bocado de vocês, é tão triste.

No meu aniversário vão fazer 2 anos e 5 meses que a minha avó morreu, ela era uma pessoa muito especial, não tenho muitas memórias com ela, mas as que tenho são muito boas.

Ela foi para o lar quando eu tinha 2 anos ou seja, não tenho lembranças de ser pegada ao colo ou acarinhada por ela, a minha avó nunca me contou histórias nem me embalou para dormir, não me lembro de vê-la rir uma vez. Ela tinha Alzheimer e quase nunca se lembrava do meu nome ou do da minha mãe. Na semana em que morreu a minha mãe foi vê-la, e eu não fui, foi a pior decisão que já fiz, nesse dia a minha avó lembrou-se do nome da minha mãe e do meu, e eu não ouvi, ela estava feliz eu acho. Lembro me de uma fez que fui vê-la ao lar com o minha mãe, dei-lhe o jantar ela parecia feliz e é a melhor memória que tenho com ela.


Sofri muito quando ela morreu, foi a pior semana da minha vida, eu fui completamente abaixo, a minha mãe teve quebras de tenção e chegou a ir parar ao hospital porque começou a chorar e a tremer com tudo.

O pior é que o aniversário da morte, não que seja celebrado nem nada, mas é no dia do meu aniversário, no ano passado estava na minha varanda com os meus amigos a olhar para o céu e a falar com ela.
Eu sei que ela está num sítio melhor e que ela foi feliz.
Ela era uma mulher muito forte, ela criou 4 filhas e perdeu um filho e outra filha, ela sofria de algumas doenças que eu até hoje não sei, a minha mãe não gostava de falar delas.

Queria ter passado mais tempo com ela.
Queria ter criado mais memórias.
Queria ter ouvido as suas histórias e tê-la conhecido melhor.

Comentários